quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Primeira postagem...


Na verdade, essa primeira postagem nada mais é do que uma apresentação.
Vou começar a falar de música somente nas próximas postagens.
Eu sou a Vanessa. Mãe da Bia, viciada em música e vou tentar estabelecer contato com vocês através dessa linguagem universal: A música.
Minha preferência particular fica nas músicas dos anos 80, sei lá eu o porquê.
Deve ser porque os anos 80 foram os anos da inocência, na minha humilde opinião.
Era uma época mais simples, onde ser supermodelo era o máximo, as calças no umbigo eram moda, e onde quanto maior, melhor (claro que eu estou falando dos cabelos!).
Então, vocês já imaginam, mais ou menos, que os posts vão ser, em sua maioria, sobre os anos 80, os anos incríveis (nisk!).
Bem, fico por aqui por hoje, e, se minha filhota deixar, amanhã já posto sobre uma música!
Beijo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário